Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,559
4,527
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,466
49,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...

Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
Podemos contratar André Faria que foi adjunto do Mourinho.

• Like
Reações: Vinha e quintero

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
Não precisas de estar 2 ou 3 anos sem ganhar nada. O clube pode facilmente e sem chatices aumentar a receita e diminuir a despesa. A seguir basta um bocadinho de critério e planeamento.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,821
2,802
É exactamente o que separa o Galeno de um grande jogador para um jogador medianíssimo. Ganha metros, é rápido, mas não tem esse "último passe" 90% das vezes...
Na minha opinião, não é só o Galeno. São todos, inclusive o Chico Conceição.
Jogadores que vão á linha e não tem capacidade de levantar a cabeça, situar um colega de equipa e meter lá a bola, nunca passará de jogador médio.

• Like
Reações: domribeiro