Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Flanders disse:
O caso das críticas por causa das situações do Danilo e do José Sá na seleção. O caso do Casillas ainda há umas semanas. Tudo o que seja falar de jogadores e que possa mexer com eles não é com ele. É com o treinador e com a equipa técnica (por serem quem lida com eles diariamente) e com o presidente (por ser a entidade máxima do clube). O FJM tem é de se concentrar em falar e em fazer o que muito bem sabe: desmascarar os podres dos rivais.
O quê que o FJM disse sobre o Sã e o Danilo ?
No caso do Casillas aquilo foi uma conversa informal em que o FJM foi enganado, errou e ele disse-o, agora não disse nada que toda gente já não saiba...

Que quando já não tivermos o contrato do Casillas em mãos vai ser um alivio tremendo na tesouraria.

Que estupidez, será que o FJM agora também não pode elogiar a equipa quando esta joga muito bem ? Coisa que já fez inúmeras vezes...

O que ele não fez foi criticar a equipa quando esta joga mal, isso não fez.
 
J

JAEP

Guest
O que eu sei é que o SC está fazer um trabalho incrivel neste clube, como sei que o FJM também está a fazer um trabalho fantástico.

Estas bocas foleiras do Sérgio em relação ao Franscisco (não foi a primeira vez) em nada ajudam o clube...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tunes disse:
Não é isso que está causa.

Não sejam extremistas e não anulem a discussão.

Estamos todos satisfeitos com o SC e mesmo que não seja campeão que fique connosco muito tempo.
Eu sei que não.

Eu só aproveitei para mandar um boca diretamente para o lunatico do kal-el ( vês ? Falo diretamente para ti , não preciso de indiretas) :)
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Sérgio que se lembre do jogo na Feira se estiver em dúvida entre apostar no AA ou no Óliver.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Vi a conferência do Sérgio à pouco e não há dúvidas que é um ataque ao FJM.

Não me surpreende este tipo de declarações sendo o Sérgio a pessoa que é. Isto serve tanto para o bem como para o mal.

Diria até que só há uma pessoa a quem o Sergio provavelmente não atacaria na praça pública, mas até já tive menos certezas disso.

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,677
73,900
39
Nievez disse:
Vi a conferência do Sérgio à pouco e não há dúvidas que é um ataque ao FJM.

Não me surpreende este tipo de declarações sendo o Sérgio a pessoa que é. Isto serve tanto para o bem como para o mal.

Diria até que só há uma pessoa a quem o Sergio provavelmente não atacaria na praça pública, mas até já tive menos certezas disso.

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk
Certo. Mas qual é o sentido disto quando o FJM é dos únicos a lutar contra o polvo?

O SC não acha que existe o polvo??
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
apocalypto disse:
Certo. Mas qual é o sentido disto quando o FJM é dos únicos a lutar contra o polvo?

O SC não acha que existe o polvo??
Acho que a partir do momento que alguém se mete com o grupo dele (caso Casillas) ele leva tudo a frente. No matter who.

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
JAEP disse:
Sendo que essas declarações foram feitas de uma forma informal, aquilo foi tudo menos uma entrevista em que o FJM foi enganado. Ele nunca pensou que estava a falar de forma oficial. E já agora que eu saiba, isso não é falar de futebol, isso é falar de um contrato insuportável para as contas do clube. Toda gente sabe disso.

Falar de futebol é falar da perfomance da equipa, é falar de táticas, é falar de opções que os treinadores fazem.

Se o FJM não pode falar do contrato do Casillas, o SC então também não pode falar.
Ainda não ouvi dizer que foi enganado. A verdade é que ele não pode ser inocente ao ponto de falar desse tipo de assuntos com um jornalista. Devia saber disso melhor do que ninguém.
 
J

JAEP

Guest
gor!s disse:
Ainda não ouvi dizer que foi enganado. A verdade é que ele não pode ser inocente ao ponto de falar desse tipo de assuntos com um jornalista. Devia saber disso melhor do que ninguém.
Claro, mas quem leu aquela "entrevista" que não foi entrevista nenhuma repara que o FJM estava a pensar que aquilo seria uma mera conversa/esclarecimento. Ele errou e diz que não volta a cometer o mesmo erro sendo que o que ele disse sobre Casillas toda gente já sabe.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/969579151882584064?s=20
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
JAEP disse:
Claro, mas quem leu aquela "entrevista" que não foi entrevista nenhuma repara que o FJM estava a pensar que aquilo seria uma mera conversa/esclarecimento. Ele errou e diz que não volta a cometer o mesmo erro sendo que o que ele disse sobre Casillas toda gente já sabe.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/969579151882584064?s=20
Não tinha visto esse esclarecimento da parte dele. Menos mal.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,651
Nao gostei das declarações de hoje. E já nao é a primeira vez, desde a rabula do voltar atrás e pedir desculpa.

É que o FJM quando fala, convém que o Sérgio perceba que nao está a dar a sua opinião, está a falar em nome do clube.

O Sérgio tem feito um excelente, excelente mesmo, trabalho, mas o FJM na sua área..nao pede meças a ninguém e está a fazer um trabalho tão, ou mais, excelente que o Sérgio.

Com uma agravante, é que o Sérgio um dia quando sair daqui, arranja trabalho facilmente, o FJM neste país, só se for trabalhar para o jogo ou para o JN e eu isso admiro muito.

Alias, grande parte do que critiquei nestes últimos anos de coma e adormecimento do clube, foi isso mesmo, o nao haver pessoas que defendessem o clube contra tudo e todos, nao se importando minimamente se queimavam a imagem ou pensando nos riscos que podiam correr com isso.

Basicamente..o que eu durante toda a minha vida tinha sido habituado a ver, na pessoa do Presidente do FCP.


Já me esquecia mas já agora também vai tudo.

Até porque é muito bonito dizer que de futebol só falo eu..e o extra futebol é muito feio, bonito é a relva, etc, e depois de duas jornadas seguidas, Aves e regime, chega-se a uma conferencia de imprensa quase a chorar e a dizer que o balneario está destruído.

É preciso ter memoria, senao depois quando elas acontecem..queixem-se a ONU.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como de costume, fizeram uma tempestade num copo de água.

O que o sérgio disse hoje não tem a gravidade do que disse antes. Na altura, critiquei-o pq fez uma desconsideração sem necessidade do FJM e do que estava a fazer.

Hoje, não. Limitou-se a dizer que estes assuntos (toupeiras) era com o FJM e não com ele, ele fala de futebol.

Não pode ser recado para ninguém pq o FJM NUNCA falou de futebol nem da equipa.

Quanto a um eventual desagrado com o que está a acontecer: acham que quem vive do futebol como treinador ou jogador gosta do que tem aparecido na imprensa, independentemente do seu clube?

Aliás, há alguém que seja português, pague impostos e trabalhe honestamente e goste do que tem vindo a ouvir e ler?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tive a ver as declarações e não percebo o porque de tanta critica aqui muito sinceramente. O que o Sérgio disse , disse bem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,677
73,900
39
@Barrigana, uma coisa é não gostarmos disso é constatarmos que o futebol está na lama, outra é mandar bocas a quem mais tem lutado contra isso. E o SC já o fez no passado, tal como AVB há poucos dias.

Por que razão não dizem "existem suspeitas gravíssimas que envolvem um clube. Investigue-se pois é o futebol português que está em causa".

É assim tão difícil?

E se voltarmos a ser roubados? Pois é, depois choram. É que, para além do FJM, não vi mais ninguém no clube a mexer uma palha contra o polvo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,677
73,900
39
Quanto ao recado ao FJM, parece-me ter sido por este ter falado da saída do Casillas. E aí o FJM esteve mal, de facto.

Agora, tudo isto deveria acontecer internamente e não na CS.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Como de costume, fizeram uma tempestade num copo de água.

O que o sérgio disse hoje não tem a gravidade do que disse antes. Na altura, critiquei-o pq fez uma desconsideração sem necessidade do FJM e do que estava a fazer.

Hoje, não. Limitou-se a dizer que estes assuntos (toupeiras) era com o FJM e não com ele, ele fala de futebol.

Não pode ser recado para ninguém pq o FJM NUNCA falou de futebol nem da equipa.

Quanto a um eventual desagrado com o que está a acontecer: acham que quem vive do futebol como treinador ou jogador gosta do que tem aparecido na imprensa, independentemente do seu clube?

Aliás, há alguém que seja português, pague impostos e trabalhe honestamente e goste do que tem vindo a ouvir e ler?
Roma disse:
Tive a ver as declarações e não percebo o porque de tanta critica aqui muito sinceramente. O que o Sérgio disse , disse bem.
Concordo com vocês
Estive ouvir e não percebo tanta celeuma

Enfim
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,403
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Barrigana disse:
Como de costume, fizeram uma tempestade num copo de água.

O que o sérgio disse hoje não tem a gravidade do que disse antes. Na altura, critiquei-o pq fez uma desconsideração sem necessidade do FJM e do que estava a fazer.

Hoje, não. Limitou-se a dizer que estes assuntos (toupeiras) era com o FJM e não com ele, ele fala de futebol.

Não pode ser recado para ninguém pq o FJM NUNCA falou de futebol nem da equipa.

Quanto a um eventual desagrado com o que está a acontecer: acham que quem vive do futebol como treinador ou jogador gosta do que tem aparecido na imprensa, independentemente do seu clube?

Aliás, há alguém que seja português, pague impostos e trabalhe honestamente e goste do que tem vindo a ouvir e ler?
“Exijo que ele (FJM) não fale de futebol” (em contraposição ao do futebol).

Isto é um recado claro. Mandado no sítio errado.