Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
De repente, sem se perceber bem porquê, o jornalista Vítor Pinto, do RECORD, ganhou notoriedade e é presentemente um fonte de elevada credibilidade em assuntos relacionados com o SC, espectáculo... caguem nesse gajo, sabe tanto como nós.
 
  • Like
Reações: Moreira
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,080
39
Diria que o Sérgio, estando longe de ser aquilo que idealizo para um treinador do meu clube, é ANOS LUZ MELHOR DO QUE TODA A ESTRUTURA QUE TEMOS. Dito isto, queria a sua saída, se tivéssemos presidente. Como não temos se calhar o melhor é mesmo continuar. Pelo menos até voltarmos a ter um líder (talvez AVB).
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC tinha jogadores a disposição que como se vê agora, deveriam ter sido titulares mais cedo, esse é o aspecto mais criticado durante o ano.

Nada como aparecer uma Pomba Marega para abrir horizontes, uma cagadela pode mudar a nossa vida.
 
  • Like
Reações: Moreira e momentgod

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Deixamos de ter presidente há uns anos. O polvo cresceu. Ficámos sem títulos uns aninhos. SC ganhou. Muita gente se tornou refém dele. Dá para pensar se houvesse a introdução do VAR juntamente com Lope ou até mesmo com NES.
 
  • Like
Reações: Moreira e pdragao

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Pois tinha.
Mas estavas a falar da qualidade de plantel.

Podes dar as voltas que quiseres, mas estás a fugir à questao.
Voltas? Vai dar uma volta pelo história do Apoel, Zenit e Málaga... Defender os resultados medíocres do VP na Europa com os jogadores que tinha é risível...
 
R

rubickus

Guest
Voltas? Vai dar uma volta pelo história do Apoel, Zenit e Málaga... Defender os resultados medíocres do VP na Europa com os jogadores que tinha é risível...
Já podias ter dito que me estavas a trollar lol ando eu a perder tempo para nada =)
 
  • Like
Reações: pdragao