Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,451
3,661
A única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.

De resto bem a escolher o melhor 11 e a manter a tática.

Seguir em frente e ganhar todos os jogos em fevereiro
Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.
 
  • Like
Reações: apostador87

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,809
2,670
Esta é de longe uma das maiores alteracoes de estilo de jogo que vi na vida. Hoje a construção ainda foi mais pausada que nos ultimos jogos. Estou maravilhado com as exibições!

O Deco deve ter prometido ao Sergio o lugar de treinador e ele decidiu criar o TikiCeiçao para mostrar que sabe!
O SC é teimoso, mas até que tem trazido variantes de jogo engraçadas. Pôs o Marega a ser jogador da bola com o seu 4-4-2 e agora reconfigura esse 4-4-2 numa espécie de 4-3-3/4-2-3-1 em que o Pêpê é o jóquer.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.
Tivemos ali alguns em sub rendimento, mais ainda a partir dos 60 min.

Mas no fim correu bem é o que interessa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece que finalmente encontrámos a fórmula e estabilizamos como equipa, infelizmente só aconteceu a meio da época e existe forte probabilidade que isso tenha comprometido o campeonato, mas não ganhamos nada neste fase em nos estarmos a lamentar, é tentar ganhar o máximo possível até ao fim da época e ver se quem está na frente escorrega, nunca se sabe, já demos a volta a desvantagens maiores a faltar menos jogos.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Parece que finalmente encontrámos a fórmula e estabilizamos como equipa, infelizmente só aconteceu a meio da época e existe forte probabilidade que isso tenha comprometido o campeonato, mas não ganhamos nada neste fase em nos estarmos a lamentar, é tentar ganhar o máximo possível até ao fim da época e ver se quem está na frente escorrega, nunca se sabe, já demos a volta a desvantagens maiores a faltar menos jogos.
Ganhar os nossos incluindo os confrontos diretos...
Os lagartos não acredito que aguentem mas os outros têm muitas soluções
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
Num ano em que tudo esta mal...o pior plantel da nossa história.

Estamos a passar a melhor fase da época, oitavos da champions, quartos da taça, na luta pelo campeonato e somos neste momento a equipa que melhor futebol pratica em Portugal.

Parece que os haters do Conceição vão ter mais uma vez que meter a viola no saco, o que este homem vai fazendo ano após ano com o que tem à disposição é de louvar.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,862
Conquistas
1
Há umas semanas atrás perdíamos este jogo, mas a equipa está muito bem de saúde. O Sérgio conseguiu dar a volta a uma situação que achei que já não tinha volta a dar.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Diz-me um plantel pior que este.
Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.

e mesmo assim… não sei a tua idade mas já tivemos nos anos do PdC

aliás a ideia de que temos um plantel horrível muuuiiiiuto abaixo da concorrência parece-me algo infundada.

parece-me um masoquismo ao qual confesso não estou muito habituado a ver e ouvir para os lados das Antas.

sempre fomos cautelosos mas calimeros não
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostava de ver o Mendes a ser mais usado na lateral esquerda (não gosto do Wendel) e gostava de ter duas boas notícias para centrais (nem que viessem da B)

de resto. Gosto deste 433 (FINALMENTE) e gosto do plantel sobretudo se alguns dos miúdos da B subirem bem
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen