Vítor Pereira

C

Campeões de Tudo

Guest
os 3 já venceram e o mouras venceu mais do que os outros 2. Precisamente - já ganhou tanto que pode perder por mais 100 anos. os outros ganharam cá e depois, népias.
Quem assume o nosso clube arrisca-se sempre a ganhar!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Ainda ele andava na China, a minha opinião era que deveria tentar regressar à base e relançar a carreira.. Flop no Fener, abertamente criticado pelo balneário após a saída do Corinthians e caída estrondosa no Flamengo, com a agravante de ter sido um zero à beira do que o Jorsus fez..

O VP neste momento é um gajo rico, treinador nem tanto..
 
  • Like
Reações: Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
heheh outro tombo, que nulidade.
Burrice dos brasileiros também, a partir do momento em que o JJ e depois o Abel começaram a fazer sucesso ficou-se com a ideia que contratar um treinador português era sinónimo de sucesso, quando a maioria dos que lá vão parar nem qualidade têm...
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Burrice dos brasileiros também, a partir do momento em que o JJ e depois o Abel começaram a fazer sucesso ficou-se com a ideia que contratar um treinador português era sinónimo de sucesso, quando a maioria dos que lá vão parar nem qualidade têm...
É preciso mais qualidade do que ganhar 2 campeonatos em 2 possíveis em Portugal com uma derrota, mais títulos na Grécia e na China.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,778
3,353
O VP foi com uma mensagem de soberba para o Brasil, desde daquela conversa do "sabem quanto tenho no banco" que eu pensei que isto ia acabar sempre mal, mais tarde ou mais cedo.

Sem dúvida necessita repensar a carreira e nao ir pelo caminho do JJ de se armar em mais do que é.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O VP foi com uma mensagem de soberba para o Brasil, desde daquela conversa do "sabem quanto tenho no banco" que eu pensei que isto ia acabar sempre mal, mais tarde ou mais cedo.

Sem dúvida necessita repensar a carreira e nao ir pelo caminho do JJ de se armar em mais do que é.
E aquela do: "Eu não preciso do Corinthians para nada"?, sendo ele o próprio treinador do clube. Não soube lidar com a CS, teve o próprio funeral.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
E aquela do: "Eu não preciso do Corinthians para nada"?, sendo ele o próprio treinador do clube. Não soube lidar com a CS, teve o próprio funeral.
disse isso? lol

faz lembrar a do "não me interessa a opinião dos adeptos, só as do Presidente" quando estava cá. Ou qq coisa como isto.

0 em comunicação para fora, este gajo.
 
  • Like
Reações: joao e Gatão1983

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,576
8,272
O único que deve ter pesadelos com esse treinador. É o JJ.
Ajoelhou se aos seus pés.
Os adeptos do flamengos não devem conhecer esse episódio.