não sei se já há tópico com este assunto ( se for o caso, a moderação apagará este tópico ), mas a ideia é trocar ideias e até, eventualmente, receitas.
o meu irmão passou de meio quilo de frango ou picanha para sopinha e tofu´s e afins.. é incrível.. eu não sei como ele consegue.. mas tofu com legumes vários e couscous é muito bomryback disse:tofu fumado com cogumelos é muito bom
leite de animal ja deixei à muito ... ou bebo de soja ou de arroz ou de amendoa
no lado b ja comi uma francesinha totalmente vegetariana e estava muito boa !
seitan e soja ainda nas refeicoes é que ainda nao lhe apanhei o jeito.
infelizmente sao muitos anos habituado a comer carne e dificilmente vou quebrar esse habito alimentar mas ja consigo ter 2/3 refeiçoes semanais de vegetariano.
a alimentacao vegetariana é agradavel e saudavel.MiguelDeco disse:o meu irmão passou de meio quilo de frango ou picanha para sopinha e tofu´s e afins.. é incrível.. eu não sei como ele consegue.. mas tofu com legumes vários e couscous é muito bom
Fogo, agora deste-me vontade de comer um bife com batatas fritas.ryback disse:a alimentacao vegetariana é agradavel e saudavel.
o grande problema é saber preparar uma boa refeicao pois leva o seu tempo e é preciso imaginacao
infelizmente é mais facil e rapido fritar um bife com batatas...
pois, tem esse problema.. a minha mae tem lhe feito muita variedade mesmo, lasagnas, massas, e curiosamente eu que sempre pensei que o ia converter acabo por dar por mim a gostar imenso de tofu por exemplo.. mas quem me tira uma vez por mês um bocadinho de picanha mata-me..ryback disse:a alimentacao vegetariana é agradavel e saudavel.
o grande problema é saber preparar uma boa refeicao pois leva o seu tempo e é preciso imaginacao
infelizmente é mais facil e rapido fritar um bife com batatas...
depende da cabra a vaca também nunca me causou indigestão ...Rhianor disse:Leite de cabra... Sabe melhor que o de vaca, e a mim não me causa indigestões...