Miguel Alexandre disse:
Desde os anos 80, conforme contextualizaste, q nada é comparável aos últimos seis anos onde ganhaste 1 competição em 18 ou 3 em 24 se contar supertaças.
Os números revelam a decadência desta direção. Em todos os aspectos relevantes duma presidência de clube, nós estamos muito piores.
Encaixar a situação actual, a vergonha financeira, a completa inacao e desaparecimento da guerra interna no futebol, o desfasamento do q é o futebol hoje, o evidente ocaso dum homem com 82 anos é não querer ver.
O presidente não tem condições há muitos anos e a sua presença no clube atrasa e prejudica o FCPorto.
Com infelicidade o digo pq sempre tive extrema simpatia por ele.
É mensurável e está à vista. O Presidente entrou em absoluto declínio (como todos entramos no fim da vida) e "coincidentemente" tem os piores resultados desportivos, financeiros e de projeto de sempre.
Tem que sair. Recandidatar-se é um acto de desprezo pelo clube.
É certo qe estes anos têm sido maus, eu sei que são. Mas também hoje conhecemos os emails, temos a certeza que os fds ganham os jogos todos porque os adversários estão comprados, e tudo com a aval das altas instituições do estado. Achas facil ganhar neste lodo? Ou vais fazer a vontade ao regime e criar guerras internas para branquear a vergonha que se passa?
Já sei que vais dizer que nós devíamos atacar os regime e tal, mas cada vez tenho mais duvidas se isso ia adiantar alguma coisa, tivemos agora o desfecho do e-toupeira em que ninguem ousou atacar sequer levar ao banco dos reus o cabrão orelhudo, com provas tão cristalinas....
Sei que vais dizer também que estamos mal de contas por causa do PdC, mas será mesmo isso? Aos e anos a investir para depois no final não termos resultados, logo desvalorizando o plantel.
Eiu sei que está tudo fodido, mas será a culpa do PdC? Pelo menos totalmente? Será que alguém poderia fazer melhor? QUEM?
Eu só espero que daqui a uns anos estejamos todos por aqui e de boa saúde e que eu não tenha que andar sempre a atirar-vos á cara que tanto queriam a saida do PdC para ficarmos bastante piores.
De resto tal como espero que aceitem a minha opinião, eu também tenho que aceitar a vossa, mas também só vos peço para criticarem, mas não gozem, não achincalhem e não insultem o homem que nós transformou num colosso mundial, e isso nunca mais vai ser apagado.
Eu lembro-me de ir ao futebol há mais de 20 anos com pessoal da velha guarda e eu cheio de arrogância dizia que qualquer jogo, qualquer campeonato era nosso e não tinhamos oposição porque eramos os maiores. E a malta da velha guarda dizia "oh rapaz, tu não sabes de onde viemos nem o que sofremos, e isso não vai durar para sempre".
A obra do NGP é inapagavel e irrepetível seja lá por quem for, respeitem isso.