Nuno Espírito Santo

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,077
3,814
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já faltavam as insides para animar a malta.. ou neste caso desiludir... isso pode n querer dizer rescisão

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,170
17,488
29
isto agora vai ser sempre "informação vs contra-informação", mas espero sinceramente que essa reunião seja mesmo para tratar da saida.

Não há solução possivel que não esta!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,836
17,796
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lembrei-me que é possível que tenha sido só agora que Mendes apresentou Nuno a PdC. Este não sabia que o tinha contratado para treinador.

O que explicaria muita coisa.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
Barrigana disse:
Nuno está fora, over and out.

É pensar agora na próxima vítima.
nuno de fora ja esta a uns jogos ele pouco fazia por isso e igual a estar fora.
apesar de achar que Nuno nao tem qualidade e perdemos o campeonato a conta das ideias dele vamos continuar com o mesmo problema, quem manda nao tem plano para o porto voltar ao que era e pior e todos os anos dar tiros nos pes a contratar jogadores.
na tua frese "É pensar agora na próxima vítima." muito sinceramente se as coisas nao mudarem em quem manda quem vier sera mesmo a proxima vitima

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
Não costumo acreditar em insiders e isso mas em ti acredito apo..Espero bem que signifique o que nós queremos..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,997
8,581
Well se o Nulo já sabia que ia ser corrido no sábado à noite explica um bocado a atitude de mercenário que teve na conferência. Não deixe de ser um grande hipócrita e vendido mas ao menos tem alguma razão.

Pode ser boa notícia mas por outro lado é péssima. Quer dizer que o Mendes vai continuar a ter influência no treinador da próxima época. Sinceramente já ficava contente se ele não metesse o bedelho mais na escolha. O homem tornou-se um dos piores inimigos para quem quer o bem do clube (ou mau portistas como PDC os chama)

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,651
376
Portoallez2 disse:
Não costumo acreditar em insiders e isso mas em ti acredito apo..Espero bem que signifique o que nós queremos..
Pode significar tudo e mais alguma coisa. Quem nos diz que não estiveram a delinear a estratégia para o próximo defeso?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,728
41,009
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Se fosse para continuar não se reuniam, digo eu.

Já agora, quero ressalvar que não sou insider nem nada do género e que confio plenamente na pessoa que me contou e apenas o revelo porque não pediu segredo.
Para tratar da saída, dai as palavras dele a dar parabéns aos orcs e falar no contrato. Só quero acreditar nessa hipótese.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,527
Gelsenkirchen disse:
Para tratar da saída, dai as palavras dele a dar parabéns aos orcs e falar no contrato. Só quero acreditar nessa hipótese.
Exacto. Alguém que está para ficar JAMAIS poderia parabenizar o regime depois do que aconteceu esta época. Só se fosse infiltrado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Espero mesmo que a saída já tenha ficado decidida nessa reunião de sábado e que o futuro treinador do Porto já esteja escolhido e a ser negociado!

Venha daí o MS ou o PS

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
se viermos mesmo a mudar de treinador temos que manter a calma, pois todos nós sabemos que o problema nao é só o treinador, lembrem-se da razia de jogadores que vao ser vendidos e irá ser os que tem maior qualidade, caso nao venha reforços de qualidade para substituir os que vao ser vendidos..nada feito, será mais um ano desastroso!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,728
41,009
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Exacto. Alguém que está para ficar JAMAIS poderia parabenizar o regime depois do que aconteceu esta época. Só se fosse infiltrado.
A única coisa que me assusta é o Mendes estar metido ao barulho.

Para o contratar foi sozinho agora desta vez já foi?

Se é para sair a indemnização são quê? 600 mil?Não estou a ver o Mendes a dar se ao trabalho de lá ir por causa disso para mais depois de todas as palavras do presidente no caso Adrian.

Já deve estar a meter o dedo na escolha do próximo treinador..

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
A única coisa que me assusta é o Mendes estar metido ao barulho.

Para o contratar foi sozinho agora desta vez já foi?

Se é para sair a indemnização são quê? 600 mil?Não estou a ver o Mendes a dar se ao trabalho de lá ir por causa disso para mais depois de todas as palavras do presidente no caso Adrian.

Já deve estar a meter o dedo na escolha do próximo treinador..

depois da m* que o mendes nos tem feito deveria ser ele a pagar a rescisão e a compra dos novos jogadores para a próxima epoca!lol

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.

No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.

O que acham que quer dizer?
Muito provavelmente a tratar de uma saída "airosa". É inconcebível que continue.

Além disso, o FCPorto deveria deixar de seguir de vez os conselhos do Mendes.