Já faltavam as insides para animar a malta.. ou neste caso desiludir... isso pode n querer dizer rescisão
@apocalypto a tua fonte é fidedigna?Lucho75 disse:Tiveram a ver a festa no Marquês ou o festival da eurovisão.
nuno de fora ja esta a uns jogos ele pouco fazia por isso e igual a estar fora.Barrigana disse:Nuno está fora, over and out.
É pensar agora na próxima vítima.
Não costumo acreditar em insiders e isso mas em ti acredito apo..Espero bem que signifique o que nós queremos..apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.
O que acham que quer dizer?
Sabes de algo?Barrigana disse:Nuno está fora, over and out.
É pensar agora na próxima vítima.
A pessoa é honesta e não quer protagonismos. Apenas me confidenciou algo que soube e não pediu segredo, portanto resolvi partilhar convosco.Treinador de Bancada disse:@apocalypto a tua fonte é fidedigna?
Pode significar tudo e mais alguma coisa. Quem nos diz que não estiveram a delinear a estratégia para o próximo defeso?Portoallez2 disse:Não costumo acreditar em insiders e isso mas em ti acredito apo..Espero bem que signifique o que nós queremos..
Para tratar da saída, dai as palavras dele a dar parabéns aos orcs e falar no contrato. Só quero acreditar nessa hipótese.apocalypto disse:Se fosse para continuar não se reuniam, digo eu.
Já agora, quero ressalvar que não sou insider nem nada do género e que confio plenamente na pessoa que me contou e apenas o revelo porque não pediu segredo.
Também já sei por alto...ISEP_18 disse:Não , mas sei de tudo o que se passou hahahah
Exacto. Alguém que está para ficar JAMAIS poderia parabenizar o regime depois do que aconteceu esta época. Só se fosse infiltrado.Gelsenkirchen disse:Para tratar da saída, dai as palavras dele a dar parabéns aos orcs e falar no contrato. Só quero acreditar nessa hipótese.
A única coisa que me assusta é o Mendes estar metido ao barulho.apocalypto disse:Exacto. Alguém que está para ficar JAMAIS poderia parabenizar o regime depois do que aconteceu esta época. Só se fosse infiltrado.
Gelsenkirchen disse:A única coisa que me assusta é o Mendes estar metido ao barulho.
Para o contratar foi sozinho agora desta vez já foi?
Se é para sair a indemnização são quê? 600 mil?Não estou a ver o Mendes a dar se ao trabalho de lá ir por causa disso para mais depois de todas as palavras do presidente no caso Adrian.
Já deve estar a meter o dedo na escolha do próximo treinador..
Muito provavelmente a tratar de uma saída "airosa". É inconcebível que continue.apocalypto disse:Caros foristas, soube de algo e venho partilhar o mesmo.
No sábado à noite, PdC, NES e J.Mendes estiveram reunidos na casa deste último.
O que acham que quer dizer?