Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,760
1,136
Só vejo um problema na vinda do jj, continuar a não haver aposta nos jovens. Tirando isso tenho certeza que o meu porto ia praticar o melhor futebol do tugão e ser o favorito ao título.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
PortistaAlgarvio disse:
Eu não me admiraria! Infelizmente, excepção ao SC, as últimas opções têm sido desastrosas...

O Abel aqui caía que nem uma luva... Caso PdC quisesse sair do clube à força!
Aposto que o Abel nem sequer é equacionado, nem conta para o totobola.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Y_Chippo disse:
Com AVB e JJ livres...eh pa. Mas mesmo que nao estivessem, preferia o Prof Neca a esse imbecil.
A minha questão é se o AVB está com vontade de treinar seja que equipa for! Só o vejo falar em carros e em terminar a carreira cedo e não sei o quê...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Vieira_Amares disse:
Abel? O Abel?! O parolo do Braga?!

Tá tudo demente?!!
Precisamos de alguém que acalme o futebol português e que fale pouco ou que fale bonito.

Dado que temos um presidente que fala nada, mas que escreve... Vamos buscar um treinador que queira exercer a paz!

Mas quero mesmo acreditar que o fdp do abel sem sequer é imaginado.

P

portu

Guest
Vieira_Amares disse:
Abel? O Abel?! O parolo do Braga?!

Tá tudo demente?!!
O que é preciso é saber estar.
Com o caminho que leva o nosso clube, qualquer dia, só nos resta mesmo andar aos sorrisos depois de nos irem ao c*.
Para isso, o Abel é perfeito.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Por que andam aí a falar do Abel (apesar de ser bom treinador, parece não ter noção das cenas...), fica o meu último comentário sobre treinadores até final da época:

- também corre o rumor que AVB está fechado para a próxima época como nosso treinador e atribuo-lhe alguma credibilidade...

Por mim era o Sampaoli, está a trabalhar muito bem no Santos, jogo o tipo de futebol que todos gostamos (técnico, intenso e vertical) e parece que apertou o pescoço ao presidente do Santos por este ter falhado no compromisso sobre contratações assumido quando o Sampaoli assinou com o Peixe... não seria perfeito para nós? lol

Mas tem ainda o Sérgio a palavra, embora também me pareça que só falta oficializar o divórcio e as duas partes -SAD e treinador - neste momento só disputem a culpa do divórcio perante a opinião pública.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
kal-el disse:
Por que andam aí a falar do Abel (apesar de ser bom treinador, parece não ter noção das cenas...), fica o meu último comentário sobre treinadores até final da época:

- também corre o rumor que AVB está fechado para a próxima época como nosso treinador e atribuo-lhe alguma credibilidade...

Por mim era o Sampaoli, está a trabalhar muito bem no Santos, jogo o tipo de futebol que todos gostamos (técnico, intenso e vertical) e parece que apertou o pescoço ao presidente do Santos por este ter falhado no compromisso sobre contratações assumido quando o Sampaoli assinou com o Peixe... não seria perfeito para nós? lol

Mas tem ainda o Sérgio a palavra, embora pareça também que só falta oficializar o divórcio e as duas partes -SAD e treinador - neste momento s disputem a culpa do divórcio perante a opinião pública.
Atribuis credibilidade a quem? Ao AVB ou a quem te contou isso?

De qualquer modo, o Rui Veloso canta uma música bonita: "Nunca voltes ao lugar onde foste feliz"...

Desta vez não existem Hulk, Falcão, James Rodriguez, Moutinho e Otamendi... Ah e também não está o Vitor Pereira!

Espero que tal não aconteça...

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enquanto neste tópico continuarem a achar que o nosso problema é o treinador... Nada vai mudar!

Zelem pelo FCPorto, segurem o Pepe, o Alex, o Danilo, o Oliver, e o Corona, limpem a casa, coloquem os que nunca deveriam ter vestido a nossa camisola, apostem em 2 ou 3 (Diogos, Romario) com potencial para o nosso futuro a curto prazo, e contratem 4 jogadores de grande qualidade:
- um lateral direito.
- um médio.
- um extremo.
- um avançado.

Metam na cabeça que nós temos de olhar para dentro. Temos que ser muito melhores dentro de campo. Se formos só melhores vamos passar a travessia do deserto neste benfiquistao.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O AVB vinha para administrador/CEO a fazer a passagem de PdC para Presidente Honorário (tipo nas empresas familiares, quando administração passa para filho, mas todos os dias o fundador lá vai á empresa, embora seja mais um relações públicas interno).....

SC continua como treinador , mas com alguém a Presidente que lhe proteja os costados e que mostre os dentes aos corruptos vendidos...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,415
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JAEP disse:
O Waris pedido ou não por SC (dificil acreditar que não foi) é outra contratação que demonstra bem caos que é esta SAD.
Um suplente de uma equipa da 2º divisão Francesa (não interessa o motivo porque era suplente) com uma opção de compra obrigatória a rondar os 7 Milhões.
Uma pequena correcção, segundo o R&C o Waris custou 5,25 M€ (77,5%) e não 7 milhões.

Podem ver aqui: https://files.app.fcporto.pt/docs/0003c8a099168c181243e3aba2f4a8b7.pdf (Pág. 64).

@JAEP , @mack

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,415
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortistaAlgarvio disse:
Baratinho para a ajuda que deu!
Disse-o na altura, que mesmo tendo alguma qualidade não o teria ido buscar. Estava em conflito com o Lorient por não o terem vendido para Inglaterra, amuado por ter que jogar na Ligue 2, não tinha ritmo de jogo por ter estado praticamente 3 meses sem jogar a titular e tinha um salário elevado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
DeepBlue disse:
Disse-o na altura, que mesmo tendo alguma qualidade não o teria ido buscar. Estava em conflito com o Lorient por não o terem vendido para Inglaterra, amuado por ter que jogar na Ligue 2, não tinha ritmo de jogo por ter estado praticamente 3 meses sem jogar a titular e tinha um salário elevado.
Mas Deep, já entendemos que o fundamental não é a valia desportiva do jogador...

De qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento... Julgava que tinham sido 7M, assim poupou-se 1 milhão e pouco, entretanto entregue (pelo menos grande parte desse milhão) na assinatura de renovação de contrato de um treinador que, pelo que aparenta, está a ser empurrado para fora.

Brilhante...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Isto tudo em torno do SC é muito maus, numa altura decisiva.
É inamissível que pudéssemos perder o segundo lugar.
Vejo demasiadas dúvidas à volta e se calhar do próprio. Oxalá isto não dê para o torto.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
azul+forte disse:
Isto tudo em torno do SC é muito maus, numa altura decisiva.
É inamissível que pudéssemos perder o segundo lugar.
Vejo demasiadas dúvidas à volta e se calhar do próprio. Oxalá isto não dê para o torto.
Perder o 2° lugar seria cair no fundo dos fundos!

Eu nem meto isso em equação... Seria tão mas tão surreal!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
o Waris foi pedido pelo SC e é bom jogador, como tem demonstrado no Nantes este ano. Vamos recuperar o dinheiro investido.

O mais escandaloso no caso Waris não foi ter sido caro ou ter sido recomendado pelo treinador, foi o facto de nunca ter sido aposta apesar de ter sido caro e recomendado pelo treinador.