Só vejo um problema na vinda do jj, continuar a não haver aposta nos jovens. Tirando isso tenho certeza que o meu porto ia praticar o melhor futebol do tugão e ser o favorito ao título.
Aposto que o Abel nem sequer é equacionado, nem conta para o totobola.PortistaAlgarvio disse:Eu não me admiraria! Infelizmente, excepção ao SC, as últimas opções têm sido desastrosas...
O Abel aqui caía que nem uma luva... Caso PdC quisesse sair do clube à força!
A minha questão é se o AVB está com vontade de treinar seja que equipa for! Só o vejo falar em carros e em terminar a carreira cedo e não sei o quê...Y_Chippo disse:Com AVB e JJ livres...eh pa. Mas mesmo que nao estivessem, preferia o Prof Neca a esse imbecil.
Quero também acreditar nisso! Mas não sei... Eu, dos inteligentes da SAD, nada sei...mack disse:Aposto que o Abel nem sequer é equacionado, nem conta para o totobola.
Precisamos de alguém que acalme o futebol português e que fale pouco ou que fale bonito.Vieira_Amares disse:Abel? O Abel?! O parolo do Braga?!
Tá tudo demente?!!
O que é preciso é saber estar.Vieira_Amares disse:Abel? O Abel?! O parolo do Braga?!
Tá tudo demente?!!
Atribuis credibilidade a quem? Ao AVB ou a quem te contou isso?kal-el disse:Por que andam aí a falar do Abel (apesar de ser bom treinador, parece não ter noção das cenas...), fica o meu último comentário sobre treinadores até final da época:
- também corre o rumor que AVB está fechado para a próxima época como nosso treinador e atribuo-lhe alguma credibilidade...
Por mim era o Sampaoli, está a trabalhar muito bem no Santos, jogo o tipo de futebol que todos gostamos (técnico, intenso e vertical) e parece que apertou o pescoço ao presidente do Santos por este ter falhado no compromisso sobre contratações assumido quando o Sampaoli assinou com o Peixe... não seria perfeito para nós? lol
Mas tem ainda o Sérgio a palavra, embora pareça também que só falta oficializar o divórcio e as duas partes -SAD e treinador - neste momento s disputem a culpa do divórcio perante a opinião pública.
Ao rumor.PortistaAlgarvio disse:Atribuis credibilidade a quem? Ao AVB ou a quem te contou isso?
Uma pequena correcção, segundo o R&C o Waris custou 5,25 M (77,5%) e não 7 milhões.JAEP disse:O Waris pedido ou não por SC (dificil acreditar que não foi) é outra contratação que demonstra bem caos que é esta SAD.
Um suplente de uma equipa da 2º divisão Francesa (não interessa o motivo porque era suplente) com uma opção de compra obrigatória a rondar os 7 Milhões.
Baratinho para a ajuda que deu!DeepBlue disse:Uma pequena correcção, segundo o R&C o Waris custou 5,25 M (77,5%) e não 7 milhões.
Podem ver aqui: https://files.app.fcporto.pt/docs/0003c8a099168c181243e3aba2f4a8b7.pdf (Pág. 64).
@JAEP , @mack
Eu sabia, custaria cerca de 7M se fosse 100%. Baseei-me na avaliação que foi feita.DeepBlue disse:Uma pequena correcção, segundo o R&C o Waris custou 5,25 M (77,5%) e não 7 milhões.
Podem ver aqui: https://files.app.fcporto.pt/docs/0003c8a099168c181243e3aba2f4a8b7.pdf (Pág. 64).
@JAEP , @mack
Disse-o na altura, que mesmo tendo alguma qualidade não o teria ido buscar. Estava em conflito com o Lorient por não o terem vendido para Inglaterra, amuado por ter que jogar na Ligue 2, não tinha ritmo de jogo por ter estado praticamente 3 meses sem jogar a titular e tinha um salário elevado.PortistaAlgarvio disse:Baratinho para a ajuda que deu!
Mas Deep, já entendemos que o fundamental não é a valia desportiva do jogador...DeepBlue disse:Disse-o na altura, que mesmo tendo alguma qualidade não o teria ido buscar. Estava em conflito com o Lorient por não o terem vendido para Inglaterra, amuado por ter que jogar na Ligue 2, não tinha ritmo de jogo por ter estado praticamente 3 meses sem jogar a titular e tinha um salário elevado.
Perder o 2° lugar seria cair no fundo dos fundos!azul+forte disse:Isto tudo em torno do SC é muito maus, numa altura decisiva.
É inamissível que pudéssemos perder o segundo lugar.
Vejo demasiadas dúvidas à volta e se calhar do próprio. Oxalá isto não dê para o torto.