Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,940
106,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não era para ofender o nosso querido @Cringe Vid.
Vou contextualizar:
O @Cringe Vid disse:



Como esse nome faz parte do avatar dele, eu brinquei com isso, antes de saber o que lhe aconteceu.
Nunca o faria para o ofender.
Aproveito para perguntar como estão os nossos queridos @Cringe Vid e @Cherife.
Aliás foi no seguimento de brincadeiras que temos com ele e ele connosco sobre o Nandinho.

O @ruifcpsempre é como eu um gajo da boa disposição e sem rabos de palha ou agendas perniciosas.
 
  • Love
Reações: ruifcpsempre

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Cheira-me que esta sede pelo poder esconde tanta coisa. Espero que o AVB mande fazer uma auditoria em tudo o que esta gente mexeu. Vamos ter surpresas, infelizmente.
Só será surpresa para quem preferiu manter os olhos fechados, mesmo quando continuava a levar com informação mais do que evidente e clara.

Mas eu acho bem que se saiba tudo.

Tal como acho bem que se leve à justiça e se responsabilize todos aqueles que usaram e abusaram de dinheiros do clube indevidamente. O próximo Presidente tem essa obrigação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BestDragon
19 Julho 2018
3,802
6,248
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Lá vão os Super Macacos retirar o nome do Mestre Pedroto da música.

Aliás, a posição da Sra. Cecília é a prova que não é a idade que vai fazer quem quer que seja votar em PDC. Tem mais a ver com fanatismo do que com a faixa etária.

O meu pai tem 73 anos e não suporta o que andam a fazer ao clube. PDC, restante SAD, macaco, etc..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,411
1,294
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Um texto de ódio ao AVB.

Fraquinho.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,446
Pelos vistos o Macaco e membros dos Super tinham nas suas mãos molhos de pulseiras que seriam destinadas a sócios na fila. Eles decidiam quem entrava e o objetivo era ter o menor numero de pessoas possivel na AG. Estamos em 2023, mas não na cidade do Porto.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
Acho que não podemos ser inocentes a esse ponto. Pinto da Costa ainda manda, as suas declarações recentes ainda que poucas, são prova disso. Está ciente do que se passa, embora debilitado e facilmente manipulável.

Pinto da Costa rodeou-se destas pessoas porque ele assim o quis.

Não podemos dizer que é um fantoche porque estaríamos a retirar-lhe responsabilidade. O filho só mama porque ele assim o permitiu e permite. Quem diz o filho diz outros tantos.

Pinto da Costa é o principal responsável. Está debilitado, mas não é um inimputável.
Na verdade, fantoche é um termo que retrata bem o que se passa neste momento.

Durante o dia de hoje, PdC voltou a considerar a possibilidade de não se recandidatar. Tem sido um pedido insistente por parte das pessoas mais próximas, que verdadeiramente lhe querem bem. Que hoje voltou a ganhar alguma força.

O grande problema chama-se Fernando Madureira. Ou Super Dragões, porque são esses que lhe dão força. O Macaco sabe que apenas e só com PdC no comando poderá continuar a operar livremente e com carta branca como faz há anos. Nem Vítor Baía (principal potencial candidato de continuidade) nem ninguém dará a mesma cobertura ao cartel de criminalidade que o Sr. Madureira lidera há anos e fez dele milionário.

O grande problema no meio disto são as informações que este bandido tem do seu lado e que ninguém, muito menos o NGP, tem interesse que sejam partilhadas. Coisas que nem vos passa pela cabeça e que nunca deviam ter sido diretamente tratadas com um bandido. É importante não nos esquecermos que estamos a falar de um indivíduo que vive e respira a pensar no FCP, todos os dias da sua vida, mas na sua génese é um delinquente do mais reles que pode haver. Isto é novidade para algum portista de bem? É esta pessoa que está a fazer todos os esforços para que PdC continue, porque é também o maior interessado.

Já todos falaram nisso, mas já se questionaram racionalmente acerca do porquê de ontem se ter permitido toda a vergonha que ali se passou? Braços cruzados enquanto pessoas apaixonadas pelo NGC eram barbaramente agredidas por marginais? Isto é muito triste, e não faltaram pessoas internamente a tentar alertar para o buraco que se continuava a escavar, mas são já muitos anos de relação e PdC está completamente nas mãos dele(s).

Já foi dado um passo importante para se sensibilizar a nação portista para que o Sr. Madureira seja afastado. Ainda assim, o mais certo será contarmos com a recandidatura de PdC e uma saída pela porta pequena em abril. É a contar com este cenário que se está a trabalhar que o NGC seja resgatado desta gente.