Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,809
2,814
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
Um abraço tb ao @Cherife , entao. E q pelo menos pensem q nao foi em vão, ajudaram a mostrar o q se passa no clube, e agora as mudanças vao ser inevitaveis. Quanto ao teu otimismo q vai ser mto diferente, dp de os ter visto continuar uma assembleia em q metade dos presentes tinha fugido por ter sido agredido ou estar com medo de vir a ser, nao sei se partilho desse otimismo. Eu gostava de acreditar q o PdC vai acordar um dia e fazer o q é correto, mas nao consigo.
 
  • Like
Reações: fgomes e Cherife

Cheue

12 Maio 2016
18,747
28,512
Conquistas
7
108
Para mim, o ponto alto da noite foi a entrada no pavilhão, que foi efectuada apenas por uma porta, ao inicio. Quem controlava a entrada? O Macaco!

Chegou a ser comovente ve-lo aos berros a apelar às pessoas para que deixassem passar à frente os idosos pois tinham prioridade. De facto entraram alguns idosos mas a grande maioria eram idosos mais novos que eu, que nem 50 anos tenho...
os SD's a entrar de muletas, cadeiras de rodas e vestidos de velhas etc

ololol
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um abraço tb ao @Cherife , entao. E q pelo menos pensem q nao foi em vão, ajudaram a mostrar o q se passa no clube, e agora as mudanças vao ser inevitaveis. Quanto ao teu otimismo q vai ser mto diferente, dp de os ter visto continuar uma assembleia em q metade dos presentes tinha fugido por ter sido agredido ou estar com medo de vir a ser, nao sei se partilho desse otimismo. Eu gostava de acreditar q o PdC vai acordar um dia e fazer o q é correto, mas nao consigo.
Chama-lhe como sempre um bocado de ingenuidade, mas repara, eu quero crer nisso, mas desta já vou preparado mentalmente, já não vou sofrer da mesma forma.
E já digo para irem em pequenos grupos.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,510
8,539
30
Porto
desculpa sendo assim, entendi que tavas a ironizar a situação pela qual ele passou e estava de cabeça quente porque de facto tudo o que li hoje aqui mexeu comigo. um abraço e desculpa o mal entendido
Tranquilo. Ainda bem que se pôde esclarecer. Era só uma referência ao avatar dele. Infelizmente, coincidiu com as palhaçadas que aconteceram.
Ontem fiquei acordado até tarde a acompanhar o que se passou na AG e fiquei triste e estarrecido.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
Um enorme abraço solidário ao dragao @Cherife.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
Sem brincadeira, o feedback é que vão mais sócios e até estão a fazer grupos para se sentirem mais à vontade.
Ao menos que o ponto de encontro seja num local público com câmeras de vigilância por perto não vá o circo aparecer todo, eles têm NET também
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,654
3,121
A responsabilidade formal (chamemos assim) era do Presidente da MAG.
Era a ele que competia:

1º marcar a AG logo para o pavilhão,
2º remarcar a AG para outra data mal se percebeu que a sala primeiramente pensada não dava para 1/10 das pessoas que estavam para entrar,
3º esperar que todos os sócios entrassem para dar início à AG,
4º chamar as autoridades mal aconteceram as primeiras agressões,
5º suspender de imediato a AG mal começaram as agressões.

Um jackpot de merda, portanto.

A responsabilidade moral é de Pinto da Costa pois este é A figura do FC Porto e o único com capacidade para se fazer ouvir junto dos arruaceiros que cantavam pelo nome dele.
O facto de em momento algum ter tomado a palavra quando o quadro se comentou a pintar para - que mais não fosse - tentar acalmar as hostes ainda agrava mais a sua responsabilidade pelo que se sucedeu.

Não vale a pena falar de procedimentos legais quando a AG começou logo com uma cena de pancadaria gratuita.
Estar a falar em procedimentos naquele teatro é o equivalente a pedir que os polícias ucranianos multem os tanques russos por estarem estacionados em segunda fila.
Deveria haver era duas petições, uma para retirar o macaco de socio e outra para destituir o incompetente do presidente MAG (Lourenço Pinto)
Bem sei que o PDC mete lá outra amigalhaço mas o que aconteceu ontem é inarrável e tem que haver consequências
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,217
1,227
Braga
o grande Bicho nunca me desilude. Por nao ser yes man e que nunca foi considerado (ainda) para treinar o Porto.
Até já querem escolher treinador e tudo.
Vou só lembrar que há 2 anos atrás, FJM era o maior. Até lhe queriam fazer uma estátua.
Agora é uma merda. Até já querem correr com ele.
Vamos a ver se daqui a 2 anos AVB não vai ser uma merda.
O poder não pode cair na rua. O clube não pode ser gerido por sondagens nas redes sociais.
Vou votar AVB porque me parece o mais capacitado entre os prováveis candidatos e quero correr com esta trupe.
Mas digo-vos já que não tenho expectativas muito elevadas em relação a uma possível presidência de AVB.
Com a euforia que se vive o mais provável é ser uma desilusão.
Não estou a agoirar, estou só a avisar para moderarem as expectativas.
Vantagem de ser sexagenário e já ter vivido muitas desilusões. Já não me iludo facilmente.
Nesta altura o clube precisava de uma candidatura com acesso fácil a financiamento.
Vou repetir, precisámos desesperadamente de financiamento acessível.
E não creio que AVB tenha essa capacidade de se mover no mundo financeiro internacional. A ver vamos.
Sem financiamento para investir fortemente de forma a aumentar muito significativamente as nossas receitas, não vamos conseguir sair do buraco.
Não é a poupar uns trocos nas despesas que vamos sair do buraco.
Dito isto, desejo as maiores felicidades a AVB como próximo presidente do Futebol Clube do Porto!